terça-feira, 18 de junho de 2013

Depoimento Rosinez


Meu depoimento:
 O início de minha vida escolar foi muito alegre. Entrei direto na 1ª série com sete anos, pois eu estudei em escola de fazenda (rural) . Era uma única sala com três séries trabalhando juntas, distribuídas em três fileiras: cada fileira representava uma série.Chamava Escola Mista da Barra Mansa. Minha professora era Dona Lindíria, adorável, elegante, magrinha, muito competente. Ensinou-me muito.Que saudades! Dona Lindíria trazia os livros, lindos, tão esperados, pois nós, alunos, éramos bem humildes e não tínhamos condições de comprá-los. Eu adorava ler aqueles livros. Gostava mais de ler, pois escrever não era o meu ponto forte... Ah e quando, a professora lia para nós. Eu nem respirava. Ficava só imaginando as personagens, os lugares. Viajava na leitura. Foi muito bom... Tive outros professores que também me incentivaram a leitura. Atualmente, leciono em Itapuí. E já tenho 24 de carreira no magistério


Rosinez Bovi

Nenhum comentário:

Postar um comentário